Moschino Outono Inverno

Oooooooi gente, tô eufórica pois estou toda desatualizada nas tendencias de moda outono inverno desse ano, e como não gosto de ficar muito tempo sem saber das coisas fui logo pesquisar sobre, e foi ai que encontrei a coleção  moschino que particularmente me deixou nesse situação: ” tipo oi? como assim? tanta coisa colorida assim? ” 
Ta sei que já faz alguns anos que as cores entraram para a estação mas mesmo assim isso é muita cor , muita cor mesmo, mas que eu estou apaixonada e amando muito essa coleção.
Dinâmica, colorida e divertida, assim é a coleção apresentada por Jeremy Scott para outono-inverno da marca Moschino. Um retorno e um hino aos anos 1990 em todos os seus aspectos: das modelos, novas top models do momento, às silhuetas, cores fortes, mas também ao street-style, com cartoons sobre tricôs e camisetas, jeans, correntes e painéis, tudo perfeitamente misturado.
Destaque para uma volumosa jaqueta azul acolchoada combinada com calça amarela e bota laranja, que são as peças que abrem um desfile rico em cores fortes, usadas por modelos que querem lembrar, de algum modo, as famosas top models dos anos 1990.
Depois da Barbie e do Bob Esponja chegou a vez dos Looney Tunes arrasarem na passarela da Moschino, Jeremy Scott trouxe uma referência supeer diferente para a temporada de outono/inverno .
Durante a semana de moda Taz, Frajola e Patolino com um toque de hip hop ganharam quase uma coleção inteira! Embora esse ano, o inverno será nada menos nada mais que altamente boho, com muito preto e marrom, a Moschino mudou isso no ano que vem provando que essa coleção será altamente colorida!

E o que dizer dessas peças com a proposta do avesso à mostra, ou essas que são “vestidas” ao contrário? Vocês gostam?
Dando continuidade, a Moschino trouxe peças bem anos 90 em um estilo street, rapper, bling bling… Correntões, penduricalhos, bonés, tudo num clima bem despojado!  meus favoritos !
Um outro momento fofo: Teddy Bear by Moschino!Muito amor,né? Desejando todas as bolsas!!hehe…
E aproveitando a deixa… pra quem se interessar, algumas peças Teddy Bear já podem ser encontradas no e-commerce da Farfetch! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *