terça-feira, julho 04, 2017

IDEIAS LEGAIS PARA REFORMAR UM GUARDA-ROUPA






topo-guarda-roupa
Foto: Reprodução

É tão gostoso mudar o nosso quarto! Mas não é sempre que a gente pode, né? Ainda mais quando o que queremos trocar são itens grandes, como os móveis. Acaba saindo caro! Resolvemos te ajudar e pensar em opções baratas e viáveis para você mudar uma parte mega importante do seu quarto: o guarda-roupa! Porque tem jeito sim e, neste post, há quatro soluções legais. Que tal fazer algumas alterações estilosas no seu – ou começar um novo do zero?
Se você prefere um armário novo, a primeira opção é tentar enxergar um guarda-roupa em potencial em outro móvel (um que não tenha sido feito para guardar as suas coisas). Procure em sua própria casa, na casa de algum parente ou, se você achar que compensa, até mesmo numa loja de móveis usados. Aí é só usar a criatividade a partir destas referências: olha ali na primeira foto o móvel sem portas como ficou fofo! Ou, no caso do segundo, as portas todas decoradinhas podem ser feitas com papel adesivo, washi tape ou até mesmo papel de parede!
E por falar em papel adesivo… Uma opção legal para aumentar o espaço útil do seu armário é usar as portas para colocar seus acessórios, ou deixá-las estilosas com uma estampa da qual você goste – assim como vemos ali na foto que trouxemos de inspiração. Outra boa sugestão é deixar suas roupas expostas num cabideiro suspenso e estiloso – aprenda a fazer um igual com a ajuda deste link!
Olha só como são lindas estas outras inspirações de cabideiros! Já imaginou um destes no seu quarto? Ele pode ser menorzinho e mais clean, para funcionar como apoio de algumas peças (além de ser um plus na decoração do seu quarto, oi, minimalismo!) ou pode ser grandão como o da segunda foto: ali ainda cabem os seus sapatos e até mesmo algumas roupas dobradas.
E, bem… quem foi que disse que você não pode fazer o seu armário aberto usando alguns pedaços de madeira? Talvez você precise da ajuda de alguém que saiba mexer bem com ferramentas para fixar algumas tábuas, mas com um pouquinho de paciência e seguindo estes tutoriais, vai rolar! Veja as instruções aqui e aqui. Fica bom real e oficial, além de ser moderno! :)
E aí, ficou animada com a ideia de dar uma cara nova para o lugar em que suas roupas moram? e para o final tenho mais ma dica para vocês que é para quem quer comprar um guarda roupas novo ou qualquer outro móvel para casa e ainda ganhar desconto !  Basta clicar no Link e usufruir muito dos cupons de descontos Marabraz e depois me contem se renovaram a casa de vocês !

3 comentários

  1. Que legal suas dicas, às vezes a gente cansa de deixar o guarda-roupa sempre igual, né?
    Adorei <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  2. Amei as ideias *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias. Já me deu algumas dicas para quando for reformar meu quarto!

    ResponderExcluir



email: contato@rennataferreira.com
Instagram: rennataferreir
twitter:@rennataferreir

Copyright © 2012 | Design e Código: Art Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo