Tendências para decoração da sua casa em 2017

O comecinho do ano é a melhor época para renovar a casa, para mudar uma coisinha aqui e ali. Como a gente adora pesquisar tendências de decoração, fomos atrás do que era tendência em 2016 e continua em 2017 e do que chega com tudo no novo ano. O estilo industrial e o cobre continuam ganhando força na decoração, que agora recebe muito bem cores como o azul marinho e o verde folhagem, bem como o mármore, que ganha destaque nos móveis e até nas paredes! Vem comigo descobrir as tendências de decoração para o ano de 2017!

5 TENDÊNCIAS DE DECORAÇÃO PARA O ANO DE 2017


Azul marinho e verde folhagem

tendencias-de-decoracao-para-o-ano-de-2017-1

Pinterest divulgou algumas de suas apostas de tendências para 2017, baseadas nas ideias mais compartilhadas por seus usuários em 2016, e parece que o azul marinho é o novo preto.
tendencias-de-decoracao-para-o-ano-de-2017-6

Já o verde folhagem é a aposta da Pantone para 2017, que batizou verde Greenery como a cor do ano. Trata-se de um tom de verde com um fundo amarelado que evoca os primeiros dias da primavera, quando os verdes da natureza se renovam.

Sendo assim, não tenha medo de apostar em ambas as cores na decoração da sua casa em 2017!

Papel de parede mármore

tendencias-de-decoracao-para-o-ano-de-2017-2

Pinterest apontou o papel de parede mármore como outra tendência para 2017 e, confesso, fiquei surpresa e apaixonada ao mesmo tempo. É uma ideia muito legal, principalmente se você não pode investir em uma peça no momento. Dá para usar não somente na parede, mas para revestir móveis também, no bom e velho estilo “faça você mesma” que a gente ama tanto.

Estilo Hygge

tendencias-de-decoracao-para-o-ano-de-2017-5
Hygge é uma palavra dinamarquesa que não possui tradução exata para outros idiomas. O mais próximo que podemos chegar para entender o termo é a ideia de aconchego, de bem-estar. Esse conceito está bem arraigado na decoração de estilo escandinavo, caracterizada por ambientes claros, bem iluminados, aconchegantes, tipicamente minimalistas, aquecidos pelo uso da madeira. O estilo é outra aposta do Pinterest como tendência de decoração para 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



email: contato@rennataferreira.com
Instagram: rennataferreir
twitter:@rennataferreir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo