Dicas de como Acabar com Pontas Duplas

Ooie meus amores, hoje trouxe aqui para vocês dicas de hidratação caseira para você fazer em casa em dias que seu cabelo realmente precisa e sem precisar ir em salão de beleza !

1 - Faça uma Hidratação por semana

a hidratação serve para repor a água dos fios e os cremes serve como um veiculo de nutrientes, não se esqueçam de usar muito as mascaras de hidratação .  lá no meu canal tem duas dicas de hidratação caseira que vale apena fazer pois seu cabelo fica maravilhoso !






2 – Condicionador de óleo de mamona

Para usufruir dos benefícios do condicionador de óleo de mamona, você deve misturar uma um terço de xícara de chá de óleo de mamona, com a mesma quantidade de óleo de mostarda e azeite de oliva. Depois, tudo que você precisa fazer é aplicar a mistura em seu cabelo, envolvê-lo em uma toalha, deixar agir por 30 minutos e enxaguar.

3 – Creme de tratamento de mel

Misture uma colher de sopa de mel com meia xícara de requeijão e passe nos cabelos, dando atenção especial para as extremidades. Deixe a mistura permanecer cabelos por 20 minutos e depois lave com água em abundância.

4 – Creme de tratamento de mamão

Divida um mamão no meio e guarde uma das metades, pois não será utilizada. Retire a casca e as sementes da metade do mamão restante, amasse e adicione meia xícara de iogurte. Aplique o creme formado nos cabelos e deixe agir por 30 minutos. Depois enxágue os cabelos.

5 – Creme de tratamento de abacate

Misture um abacate, sem casa e semente, amassado com uma colher de sopa de azeite. Passe a mistura nos cabelos e deixe assim por 15 minutos. Na sequência enxágue.

6 – Tônico de creme de leite

Misture uma colher de sopa de creme de leite em metade de um copo de leite, passe nos cabelos, deixe por cerca de 15 minutos, e depois lave-o. Este tônico deve ser aplicado nos cabelos depois de este ter sido lavado com xampu e condicionador comuns.

7 – Tônico de cerveja

Tudo o que você precisa fazer é, depois de lavar os cabelos, mergulhar da metade até as pontas em um potinho com cerveja e depois enxaguar. O cheiro da cerveja persistirá por um tempo, mas o brilho e a suavidade dos fios serão intensos.

8 – Tônico de azeite

Esquente um pouco de azeite e coloque em um pote. Depois mergulhe os cabelos da mesma forma feita com tônico de cerveja. Cubra os cabelos com uma touca de banho e aguarde 30 minutos para enxaguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



email: contato@rennataferreira.com
Instagram: rennataferreir
twitter:@rennataferreir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo