terça-feira, julho 19, 2016

Bota para pernas gordinhas [plussize]

Olá meus amores, bom hoje o post é sobre bostas, sabemos que parece uma coisa comum e fácil de se achar mas quando falamos de botas para as gordinhas com pernas grosas já complica um pouco né, a minha maior dificuldade em ser gordinha e achar uma bota cano longo que fique boa nas minhas pernas, o mundo plus size já esta muito maior do que antigamente mas ainda encontramos algumas dificuldades e essa é uma delas, pensando nisso hoje resolvi mostrar a vocês que sim é possível usar botas para pernas gordinhas e no final vou dar dicas de onde podemos encontrar algumas delas 


eu sou super suspeita há dizer né pois sou apaixonada pelo look's da Juh, mas olha ai o exemplo lindo que você sempre pode usar o que quiser !  juro eu quero muito uma bota assim para aproveitar meu inverno. 





bom e como eu disse para vocês que daria uma dica de onde comprar botas aqui vai, a Flaminga veio com a solução para os nossos problemas oferecendo botas de couro que são feitas sob medida! Sim, você leu certo: a bota é feita com as medidas da sua perna. Não é demais? A iniciativa aconteceu porque as proprietárias pediram às clientes que relatassem suas principais dificuldades em relação ao vestuário plus size e a bendita bota foi um dos itens mais comentados!

Um comentário

  1. Eu geralmente procuro botas com elástico na panturrilha. Assim é bem mais fácil de entrar e fica bem certinho!

    ResponderExcluir



email: contato@rennataferreira.com
Instagram: rennataferreir
twitter:@rennataferreir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo