quarta-feira, abril 06, 2016

Resenha: Batom Sedução Matte 61 - Tracta

Quem me conhece e acompanha o blog sabe que se tem uma coisa que me deixa louca neste universo de maquiagem, é batom! Pois bem, em janeiro recebi o Batom Sedução Matte 61 da Tracta e desde então, ele virou meu queridinho e entrou para minha lista de Top 10 batons favoritos - se vocês quiserem que eu faça um vídeo mostrando os 10, avisem nos comentários. ♥ 
O Sedução matte tem um tom terroso, meio avermelhado, com um fundo mais rosado - deu pra entender? Se não deu, vocês irão entender ao ver a foto usando nos lábios. Sou super apaixonada por ele, principalmente pelo fato dele ser um batom que vai bem com qualquer tom de pele.
Ele fica bem sequinho nos lábios e a duração dele me deixou de queixo caído, pois normalmente uso pela manhã, gravo vídeos, saio para resolver coisas na rua, muitas das vezes até como e ainda é possível ver vestígios dele nos lábios - mas num tom bem uniforme, sabe? Apesar de ser um batom mate, ele desliza muito facilmente nos lábios proporcionando uma aplicação bem uniforme.
 Uma das coisas que mais gostei nele é o fato de ser um batom mate sim, mas que deixa uma textura incrível nos lábios e fica super confortável. Uso ele e não sinto como se estivesse usando nada, e essa sensação é boa demais quando se trata de batom mate.
Acho ele um batom perfeito para usar no dia-a-dia, assim como também acho perfeito para usar numa mega produção para sair a noite, na minha humilde opinião, é uma cor super elegante e discreta.

Nenhum comentário

Postar um comentário



email: contato@rennataferreira.com
Instagram: rennataferreir
twitter:@rennataferreir

Copyright © 2012 | Design e Código: Art Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo