terça-feira, fevereiro 23, 2016

Perfumes Doces + Resenha Midnight da Britney Spears

Olá Mulheradaaaa ! tudo bem meus amores ?  bom como vocês já sabem eu sou a louca dos perfumes doces né, e se você não sabe  é porque ainda não me acompanha no MEU CANAL,  corre lá que você encontra várias resenhas maravilhosas de perfumes que eu amo !
e como sei que todo mundo ama perfume resolvi fazer uma breve seleção de perfumes doces nacionais e logo vou trazer uma seleção com perfumes importados então fiquem ligadinhas nos próximos posts.. 
e antes de tudo eu também acabei de liberar mais uma resenha la no canal Perfume Midnight da Britney Spears 



bom além de serem perfumes doces maravilhosos pelo o que eu li rss' essa também pode ser chamada da minha wishi list oficial de perfumes rss' estou desejando muito cada um deles !1



os melhores perfumes doces

1. La Vie Est Belle, da Lancôme: É talvez o mais doce de todos, mas inexplicavelmente, super suave e nada, mas nada enjoativo mesmo. É floral, tem algo de “azedinho”, amo! Balanço ideal!
2. Flowerbomb, de Viktor & Rolf: Adocicado e floral, é um dos perfumes sweet mais elegantes que conheço, ideal para usar de dia e de noite. Tem jasmim, rosa, orquídea…
3. Secret Wish, da Anna Sui: Limão, melão, abacaxi e uma pitada de açúcar. Resumo em uma palavra: sedução total, diversão total.
4. Pink Sugar, da Aquolina: Imagina um mix perfeito entre algodão doce, baunilha, caramelo e licor. Parece over? Mas não é. É simplesmente sensacional. Pra ficar com cheiro de bonequinha! Mais romântico, impossível.
5. Pour Femme, de Dolce & Gabbana: Assim como as roupas da grife, esse perfume é totalmente original, mas ao mesmo tempo super delicado. Imagina a delícia que é um cheirinho que mistura baunilha e amora? Perfeição!
O perfume campeão de votos entre as leitoras foi o 212 Sexy de Carolina Herrera, quase empatado com ele veio o Nina de Nina Ricci. O primeiro é um floral oriental com notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Já o Nina é um froral frutal com notas de limão,  maçã-do-amor, praline, dama da noite e peônias.  Os dois bem sedutores. Humhum, you go girl!
Em seguida vieram o super famoso e floral J’adore de Dior, o floral frutal doce Amor Amor de Cacharel e também o froral frutal Light Blue de Dolce & Gabbana. Este último me pareceu interessante com jasmim, rosa branca, madeiras cítricas e almíscar. Parece ser do jeito que eu gosto.
Tivemos votos para o 212 VIP de Carolina Herrera que tem rum, maracuja e baunilha em sua composição e também para o Angel de Thierry Mugler que é um froral frutal super marcante. Também foram lembrados o Euphoria de Calvin Klein – com notas de romã, nêspera, orquídea negra e âmbar, 212 Carolina Herrera –  floral com bergamota, neróli, flor de laranjeira e mandarina,Very Irresistible de Givenchy – com notas de rosas e Miss Dior Chérie da Dior – com notas frutadas e frescas.
Como as meninas citaram muitos perfumes, ainda falaram sobre o CH de Carolina Herrera, o Armani Code, o Ange ou Démon da Givenchy, o Fantasy Britney Spears e o Coco Mademoiselle da Chanel. Tem perfumes para todos os gostos aqui!
Na parte dos nacionais o Boticário se saiu melhor, as meninas falaram que gostam muito do Egeo Dolce, o Glamour e o Glamour Secrets Black.


6 comentários

  1. adorei a resenha Rê, to querendo muito esse perfume ! Bjos Naah

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha querida :D
    Siiiim, tira selfies otimas mesmo ahahah É um dos pontos que mais aprecio :D

    sou louco por perfumes. Aliás, não saio de casa sem colocar :D a minha mãe já usou alguns desses portanto conheço bem :D

    NEW OUTFIT POST | Time Doesn’t Wait
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagino mesmo.. obrigada por comentar ..
      ha eu amo esse perfume e otimo

      Excluir



email: contato@rennataferreira.com
Instagram: rennataferreir
twitter:@rennataferreir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo