sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Dica de séries para você assistir.

Olá meus chuchus, tudo bem por ai? gente postei na minha pagina la no face para me dar dicas de temas sobre vídeos e me sugeriram dicas de séries e filmes ai vim fazer um post sobre minhas séries, "mas Renata você disse vídeo e não post". Sim eu disse, mas como não consegui assistir todas as temporadas de cada série que vou citar aqui. Resolvi indica-las em post e depois que conclui-las faço um vídeo para vocês sobre a minha opinião, nunca fui a maluca das séries, mas graças a minha linda leitora que me pediu esse tema estou mega viciada rs' então como entrei nesse mundo faz pouco tempo não tenho varias séries para indicar a vocês, mas tenho três que garanto que vão ficar viciadas assim como eu, é claro que se os gostos forem os mesmo né rs'. A primeira série que queria indicar é uma que comecei a assistir ontem e já assisti todos os capítulos disponíveis no Netflix, e hoje vou sair a procura da série na internet, que são os:

SHASOWHUNTERS


Shadowhunters é uma série de televisão americana baseada na série literária The Mortal Instruments por Cassandra Clare, desenvolvida para a televisão por Ed Decter. A série é uma segunda adaptação da série literária, após o filme de 2013 The Mortal Instruments: City of Bones, que também foi produzido pela companhia Constantin Film. A criação da série foi anunciada em 30 de Março de 2015[1] e estreou em 12 de Janeiro de 2016 nos Estados Unidos, através da rede de televisão Freeform.   (wikipédia)
Clary Fray que é a personagem principal acaba de se matricular na Academia de Arte do Brooklyn. E logo no seu aniversário de 18 anos ela acaba descobrindo que é uma caçadora de sombras ( um ser humano meio anjo) e a tarefa desses seres é proteger humanos de demônios. Na noite de seu aniversário sua mãe Jocelyn Fray é sequestrada por um antigo caçador de sombras desonesto chamado Valentine, que criou seu próprio "circulo". Com sua mãe sequestrada Clary procura Luke um amigo antigo da família, e a única pessoa na qual ela confiava, mas acaba sendo traída. Então Clary se junta com um bando de caçadores de sobras para salvar sua mãe e descobre vários poderes que ela nunca soube que tinha. Clary descobre muitas coisas um mundo de caça demônios junto com Jace um Gato e muito misterioso que também é caçador de sombras que é acompanhado por Isabelle e Alexander Lightwood, e seu melhor amigo, Simon Lewis. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro. Sim eu assisto essas coisa rs', bom até conhecer esse mundo de séries eu nunca gostei desse estilo de filmes, mas agora não sei está tão fascinantes que me agrada ! 

THE 100

The 100 (pronuncia-se The Hundred) (os 100 (título no Brasil/Portugal)) é uma série de televisão americana transmitida pelo canal The CW. A série estreou nos Estados Unidos em 19 de março de 2014[1] [2] [3] e é baseada em um livro homônimo, o primeiro de uma série de Kass Morgan, e desenvolvida por Jason Rothenberg. A série estreou no Brasil no dia 12 de abril de 2015 às 23h00 numa pré-estréia, e oficialmente no dia 16 de abril de 2015 ás 19h30, ela é exibida pela MTV Brasil somente em versão dublada. Logo após o término da 1ª Temporada, o canal The CW anunciou a renovação da série para uma segunda temporada que acabou emfevereiro de 2015. E no dia 11 de janeiro de 2015 o canal americano anunciou a renovação da série para sua 3ª temporada que estreou em 21 de janeiro de 2016.  (wikpédia)

A série se passa a 97 após uma guerra nuclear devastadora que eliminou quase toda a vida na terra. todos os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da terra, que já viviam nesta antes da guerra, depois da guerra as estações espaciais se uniram para formar uma única estação a chamada " arca" onde cerca de 2400  pessoas vivem sobre uma liderança que é chamado de chanceler Jaha. Na arca todos os crimes cometidos não importando sua natureza ou gravidade são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo ( flutuante ) ou seja a pessoa e jogada no espaço para morrer, a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos.
Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados "dispensáveis" e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente em um programa chamado "Os 100", do qual a série recebe o nome. Os adolescentes chegam em um belo planeta que eles só têm visto do espaço. Era suposto que eles encontrassem refúgio e suprimentos em uma antiga instalação militar, mas aterrissaram um pouco distantes dela. Confrontando os perigos deste mundo novo acidentado, eles lutam para formar uma comunidade experimental. No entanto, eles descobrem que nem toda a humanidade foi exterminada; algumas pessoas na Terra, chamados de "terra-firmes", sobreviveram à guerra, e ainda há mais perigos à espreita - Ceifadores (terra-firmes que se tornaram canibais) e "Os Homens da Montanha" (que vivem na base onde os jovens deveriam ter aterrissado).

Under the Dome


Baseada no romance homônimo de Stephen King,[2] a série no Brasil é exibida em duas emissoras, e em cada uma recebeu um título diferente. Na Rede Globo é exibida com o título Under the Dome - Prisão Invisível,[4] já na TNT o título da série é O Domo.[5]Contou com Mike VogelRachelle LefèvreNatalie MartinezDean NorrisAlexander KochBritt RobertsonColin Ford e Mackenzie Lintz nos papéis centrais.
Vaughan saiu da série antes da estreia da segunda temporada,[6] e Baer seguiu como o responsável. No dia 9 de outubro de 2014 aCBS anunciou que a série havia sido renovada para uma terceira temporada cuja exibição se iniciou no dia 25 de junho de 2015 com a exibição de dois episódios em sequência.
No dia 31 de agosto, a CBS cancelou oficialmente a série, que acabou na terceira temporada, com o episódio final sendo exibido no dia 10 de setembro de 2015.[7]    (wikipédia)


Baseado na história do livro com mesmo nome, Under the Dome onde os moradores da pequena cidade americana de Chester's Mill, no Maine, onde uma enorme e transparente cúpula indestrutível de repente os isola do resto do mundo. Sem acesso à internet, telefone e televisão, as pessoas presas dentro da cúpula devem encontrar suas próprias maneiras de sobreviver com a diminuição dos recursos e as crescentes tensões. Enquanto as forças militares, o governo e os meios de comunicação posicionados fora da barreira tentam derruba-lá, um pequeno grupo de pessoas presas lá dentro, tentam descobrir o que é, de onde veio, e quando (e se) ela vai embora. 



E então meus amores o que vocês acharam dessas séries? Eu me interessei em assistir quando li o resumo de cada uma delas, espero que aconteça o mesmo com vocês, e quem ja assistiu alguma me conta nos comentários...


beijos <3

3 comentários

  1. To doida pra assistir shadow hunters, recentemente tbm comecei a assistir algumas séries, entre elas legends of tomorrow e supergirl que são as minhas preferidas! ♥
    Você ja assistiu ou assiste? Fiz um post sobre a supergirl, se quiser saber um pouquinho mais: https://coisasdeumavanessa.wordpress.com/2016/02/17/supergirl/
    Beijao ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi minha linda ... supergirl já ouvi falar muito dela e estou super curiosa para assistir, vou ler seu post para conhecer mais sobre
      beijos

      Excluir
  2. Eu só não assisti ainda Under the Dome mas fiquei curiosa agora '.'
    beijos <3

    ResponderExcluir



email: contato@rennataferreira.com
Instagram: rennataferreir
twitter:@rennataferreir

Copyright © 2012 | Design e Código: Art Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo