segunda-feira, dezembro 28, 2015

Meus Esmaltes Favoritos

Olá Mulheradaaaa ! tudo bem com vocês??  éé eu espero que sim que esteja tudo Filéézin néé kkk'
bom gente eu estava aqui fazendo minhas unhas até que fiquei na duvida de qual esmalte usaria, ai separei meus 5 esmaltes favoritos e fiquei adimirando eles para saber qual ficaria melhor, mas mesmo assim não consegui descidir qual seria foi quando tive a mirabolante ideia de tirar fotos para quem sabe eu conseguisse escolher algun, ai fazendo as fotos pensei porque não montar um post com esses favoritos e mostrar para minha lindas ?  ai falei vamos caprichar nas fotos então né e veja ai o que saiu












16 comentários

  1. A minha cor favorita é o canto de sereia, é muito bonita! <3

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haa eu estou com ele essa semana, acho lindoooo tbm . obrigada lindona

      Excluir
  2. Querida Renata, muito obrigado :D É algo super criativo e muito fácil de fazer :D

    Adorei a cor deste último isto porque adoro ver mulheres com unhas bem escuras :P

    NEW OUTFIT POST | Believe in Yourself, please!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha eu amooo cores escuras tbm, mas ultimamente estou indo nas mais vibrantes rsss

      Excluir
  3. Que cores lindas amei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  4. Oi Re, tudo certinho?
    Adorei suas escolhas em esmaltes, mas esse da Granado é maravilhoso!!!! Fiquei confusa quando vi o nome dele, tá escrito Pink, mas é vermelho né!!! Nunca teste esmalte da Granado mas amei essa cor.

    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    YouTube : http://www.youtube.com/user/Sabrinaerrera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera
    Twitter: https://twitter.com/SabrinaErrera
    Instagram : @sabrinaerrera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina quando comprei fiquei meia assim tbm falei oshe porque pink ? HAHAHAH
      mas ele é bem vermelho , só não sei se ta certo ou a pessoa era daltonica kkkkk
      bjos

      Excluir
  5. Gostei do canto de sereia da vult e o camarim da Urbanik . Gosto de cores claras como o caramim, costumo pintar a minha unha de nude .

    Beijos!
    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu passei o canto da seria pra passar a semana eu amoooooo essa cor , !!!

      Excluir
  6. Adorei o azul ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Ai Re eu adoro os esmaltes da Urbanik, acho muito bons, to viciada neles kkk !!!

    http://luanatebaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA aa Luuh eu estou amandoooooo eles também

      Excluir
  8. Adorei os esmaltes, o meu preferido foi o da Granado

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir



email: contato@rennataferreira.com
Instagram: rennataferreir
twitter:@rennataferreir

Copyright © 2012 | Design e Código: Art Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo