quinta-feira, agosto 27, 2015

Bijuterias que estão fazendo sucesso na internet

Se tem uma coisa que não sei viver sem, são acessórios, principalmente bijus! Uso muito, inclusive pra ficar dentro de casa, e quanto mais balangandãs eles tiverem, melhor!
Pois é, rola um encosto de chacrete fortíssimo aí e, se isso existe, devo ter sido cigana em outras encarnações, porque só isso explica, né?
Pra começar, eu amo brincos, preferencialmente os grandes, os enormes, e é altamente improvável que eu saia de casa sem eles, porque quando acordo já começo a “montação”, sabe? Se não tenho um brinco balançando na orelha, parece que falta alguma coisa, fico agoniada!
Os fininhos encontro fácil na Amo Muito, que também tem muitos grandões legais, e naFrancisca Jóias, os de pedra são quase todos da Chapada, e tenho gostado muito dos grandões em cobre ou ouro velho, que encontro aos montes na Laços de FilóBeth Souza eAmo Muito.
bijus mais usadas
Mas tem uma coisa que não sou de usar: colares! Sério, nunca gostei, fico agoniada, principalmente com os grandões, mas uns dois meses atrás arrisquei uns dois aqui em Jee e gostei, mas só porque eles são mais leves e não ficam me “garguelando”, sabe?
E como uso muitos brincos enormes, evito usar colares grandões, mas gosto dos que são mais longos, bem longos, porque aí eles não “brigam” com meus brincos.
Ah, e adoro colares com pingentes “com significado”, e já achei vários na Laços de Filó, inclusive esse da máquina de escrever, que é muito a minha cara.
Pulseiras e braceletes, eu uso de todos os tipos e tamanhos, mas tudo tem que ter um pingente, um penduricalho, alguma coisa que balance, e se não tiver, eu coloco! rs
bijus mais usadas
Ai gente, e eu prefiro dourado, ouro velho e cobre , mas tô começando a usar algumas coisas prata e gostando, bora ver se eu pego o jeito! rs
E vocês, gostam mais de que tipo de biju? Compram onde? Mandem os links aí porque adoro conhecer lojas novas!

Nenhum comentário

Postar um comentário



email: contato@rennataferreira.com
Instagram: rennataferreir
twitter:@rennataferreir

Copyright © 2012 | Design e Código: Art Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo