quinta-feira, julho 30, 2015

Como usar: Saia Midi

comprimento midi, aquele que passa da altura do joelho e deixa a canela a mostra, é uma super tendência e tem aparecido de várias formas em saias e vestidos. Ainda não é tão comum ver looks com esse comprimento nas mulheres brasileiras, pois a maioria adora usar saias e vestidos mais curtos.

 Aos poucos o comprimento abaixo do joelho está ganhando o gosto das mulheres e virando a peça queridinha do guarda-roupa.

Há várias opções no mercado de saias midi, desde as mais básicas às estampadas e coloridas, para combinar com qualquer gosto e estilo.

Para usar a saia midi é muito simples, já que a peça fica bonita combinando tanto com salto alto quanto com rasteirinha, tudo dependendo da proposta que deseja passar. Se você quer um look mais moderno, combine uma t-shirt com uma sandália de salto alto ou scarpin. A dica é sempre usar a blusa por dentro da saia.

comprimento midi pode achatar a silhueta, não sendo muito indicado para as baixinhas, que devem prestar atenção no tamanho mais adequado. Já para as altas está liberado.




Como usar, Saia Midi, t-shirt

Como usar, Saia Midi, blusa,manga, longa

Como usar, Saia Midi, blusa, sem, manga

Como usar, Saia Midi, jaqueta, jeans

 
Como usar, Saia Midi, famosas

Confesso para vocês que sou apaixonada pelo comprimento midi, acho que deixa o look bem princesa sem perder a elegância, além de disfarçar o quadril.

E vocês, o que acha desse tendência?

Nenhum comentário

Postar um comentário



email: contato@rennataferreira.com
Instagram: rennataferreir
twitter:@rennataferreir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo