quinta-feira, junho 25, 2015

String art: a incrível técnica de desenhar com linhas

Olá Mulheradaaaa ! tudo bem com vocês? espero que sim... hoje vim trazer uma dica muito foda de decoração, acho que muita gente já deve ter visto pela internet a fora aqueles quadros ou qualquer coisa do tipo escrito em linhas de barbante ou algo muito parecido, se você ainda não viu vai ver agora rss' bom eu acho super incrível essa técnica e queria muito saber fazer, vou pesquisar e quem sabe se eu conseguir não traga um vídeo aqui para vocês, todos sabemos que existe vários tipos de artesanatos uns com mais facilidades de serem feitos por pessoas sem habilidade nenhuma assim como, quanto vários que são quase impossíveis de serem feitos rs' tais técnicas simples são divulgadas em vários canais do youtube como os famosos DIY (faça você mesma)
Foto: Reprodução / Jen Ritchie
são várias imagens que você pode se inspirar, achei várias para trazer aqui para vocês só que enquanto pesquisava achei também uma serie de dicas que podem ajudar mais, e resolvi reproduzir aqui para vocês as dicas foram tiradas do site dicas de mulher , veja abaixo como parece fácil

Preenchimento das imagens

Existem três maneiras de trançar os fios na hora de criar um string art: formar apenas o contorno da imagens com os fios (foto 1), preencher a parte interna do desenho, intercalando a direção da linha (foto 2) ou ainda preencher com os fios toda a parte externa do desenho, criando uma espécie de imagem vazada (foto 3).
Foto: Reprodução / Etsy / Etsy / Crafts
Foto: Reprodução / Etsy / Etsy / Crafts
A diferença está simplesmente no local onde as linhas serão trançadas e o efeito gerado é bastante diferente, é só escolher o seu preferido e testar!

Como e onde usar o string art

Essa técnica artesanal é bastante adaptável e pode ser usada em diferentes ambientes e ocasiões. As cores desempenham uma papel fundamental nessa adaptação, pois transmitem visualmente sentimentos e sensações. Do mesmo modo, escolher formas e desenhos que se relacionem com a ocasião é essencial para criar harmonia na decoração.
Em casa, é possível criar quadros com o string art para decorar os ambientes, basta investir em uma moldura e fixar a peça na parede desejada. Para os cômodos de convivência, como a sala e a cozinha, é necessário pensar no todo e na imagem que você deseja passar aos seus convidados. Para não errar, invista em cores mais neutras e em desenhos ou frases que traduzam a sua personalidade.
Para quartos infantis uma dica é abusar das cores e nos desenhos ligados ao universo infantil: super heróis, desenhos lúdicos, entre outros.
Em festas, a técnica pode ser usada para criar painéis decorativos, fundos para fotos ou marcadores de mesa. Novamente, as cores dependem do tipo de celebração e da decoração da festa como um todo.
Mas independente da situação, o string art é uma alternativa moderna, fácil e com resultado final surpreendente, desta forma o limite dessa técnica só depende da sua capacidade criativa.
Veja mais projetos incríveis feitos com a técnica do spring art e inspire-se para criar os seus.

Nenhum comentário

Postar um comentário



email: contato@rennataferreira.com
Instagram: rennataferreir
twitter:@rennataferreir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo