Saúde dos cílios: você cuida do seu?

Olá Mulheradaaaa !Sabia que os cílios também precisam de cuidados especiais? Não é exagero não, a verdade é que assim como os cabelos, esses pequenos fios podem sofrer com a caspa e até com a queda! quem nunca quis ter aquele cílios de boneca, super grande e lindo?  para isso é sempre bom cuidar pois a forma com que cuidamos dos nossos cílios diariamente influencia diretamente na sua qualidade, tamanho e espessura


Cílios com caspa
O inverno contribui para problemas como cílios com caspa, com os dias mais frios, os ventos e, também, os banhos muito quentes. Para evitar esse quadro clínico, o hábito diário de higiene das pálpebras é um dos principais cuidados que devem ser tomados. "Usar loções de limpeza dermatologicamente e oftalmologicamente testados ou sabonetes líquidos infantis e aplicar cremes de hidratação em base aquosa diariamente"
Cílios caindo demais
A queda dos cílios, mas não se desespere se isso estiver acontecendo com você, isso faz parte do processo de renovação dos fios ciliares e ocorre naturalmente a cada quatro meses, mas tome muito cuidado pois a queda em excesso é um problema e a maior causa disso é pelo abuso de maquiagem como rímel a prova d'água ou uso excessivo do delineador, além disso fiquem atentas as datas de validades de suas maquiagens, as máscaras após abertas não duram mais de seis meses e devem ser removidas com cuidado diariamente, nunca durma de máscara, alias nunca durma de maquiagem né isso faz mal.
Outros cuidadoscílios saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário



email: contato@rennataferreira.com
Instagram: rennataferreir
twitter:@rennataferreir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo